Moda/Styling

5 Bons Investimentos Para o Inverno

Se há altura do ano em que as peças são mais caras é no Inverno, há sempre aquelas peças que seguem as tendências ou que passam de estação em estação, depois há as que são exclusivamente de Outono/Inverno, que nos protegem dos dias frios, das chuvas e que precisam de ter alguma qualidade se queremos que durem mais que um ano. Gastar algum dinheiro em peças intemporais e com alguma qualidade acaba por ser uma opção quando queremos ter aqueles essenciais sempre prontos. Em vez de estarmos de ano para ano a comprar várias peças parecidas ou mesmo iguais e que nunca chegam ao final da estação. Se querem investir em peças com qualidade para juntarem ao vosso armário, há cinco peças para mim que são essenciais no Outono/Inverno:

Os casacões são sem dúvida a peça essencial em qualquer armário e aquela que será a salvação nos dias frios, os casacos são as peças mais caras e por essa razão devem ser num tom neutro para serem fáceis de conjugar e básicos, um casacão camel em fazenda, por exemplo, pode ser a opção. É neutro o suficiente para se adaptar a tons pretos/cinza como a tons terra/castanhos e dificilmente sairá de moda.

As malhas são as peças que mais enganam, é difícil encontrar uma malha boa e por isso merecem um investimento quando, finalmente, as encontramos. Mais uma vez o melhor é apostar em tons versáteis e neutros e em cortes simples para as utilizarmos nos mais variados looks.

Ao nível dos casacos está o calçado, se há peça cara no Outono são as botas, que sejam confortáveis e que não cheguem ao fim do primeiro dia todas riscadas, que sobrevivam à chuva, à calçada e que mantenham os nossos pés quentinhos. Se forem isto tudo e ainda giras, acreditem, merecem o nosso dinheiro todo! Se só tivesse que ter dois pares de botas no armário, escolhia uns botins pretos básicos e umas over the knee. Dois pares super versáteis e que ficam sempre bem!

As mom jeans são uma peça mais actual mas que se tornou um must have muito rapidinho, são confortáveis, são versáteis, ao ponto de ficarem bem em looks descontraídos com ténis como em looks mais clássicos. Se a ganga for boa são perfeitos para os dias frios e vão ficar tão bem com fazendas ou malhas quentinhas.

Se querem peças que vos acompanhem de ano para ano, que usem inúmeras vezes e que dificilmente se fartem, estas são as cinco que merecem o vosso investimento!

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixa um Comentário