Beleza

BIO-OIL | O Óleo dos Sete Ofícios

O Bio-Oil já me era familiar, nunca o tinha experimentado mas ouvia falar imensas vezes sobre ele e sobre as suas potencialidades e diversos usos. Este ano veio morar comigo e fui descobrindo-o cada vez mais ao longo destes meses. Está nos favoritos e como acho que vale mesmo a pena conhecer quero partilhar tudo sobre este óleo maravilhoso.

O Bio-Oil é um óleo com uma textura super leve que combina extractos de plantas e vitaminas. Quando aplicado na pele não tem aquele efeito gorduroso que normalmente os óleos têm, a pele absorve-o muito rapidamente por isso é super fácil de utilizar, mesmo naqueles dias em que estamos com mais pressa. O Bio-Oil é solução para alguns problemas da pele e os seus usos são variados. Ele pode ser usado em cicatrizes, para melhorar a aparências das estrias ou para prevenir que apareçam, principalmente em grávidas, em manchas na pele devido ao sol por exemplo, como hidratante ou em peles já mais maduras, melhorando a aparência das rugas e das linhas da pele.

O Bio-Oil tem sido um companheiro de beleza durante estes meses, eu uso-o essencialmente como hidratante, o tempo mais frio faz com que a minha pele fique muito seca principalmente em extremidades como os joelhos, os cotovelos, ombros e na parte inferior das pernas onde a pele começa mesmo a escamar. Eu sempre utilizei creme hidratante mas durante esta altura do ano não é suficiente, a minha pele precisa mesmo de algo mais drástico e com uma fórmula assim em óleo que hidrate em profundidade. Antes de me deitar uso sempre bio-oil nas partes que sinto mais necessidade de hidratar e é óptimo também como óleo no banho, a pele fica hidratada e não temos que ficar aqueles minutinhos ao frio. É juntar o útil ao agradável sem nos esquecermos de nós.

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixa um Comentário