Lifestyle

Datas Especiais Pedem Planos Românticos

Surpreender pode ser uma das tarefas mais difíceis do mundo mas é tão gratificante! Não há nada como um momento único para marcar aquela data especial, a parte difícil é saber como. O dia dos Namorados acaba por ser uma boa desculpa para um momento a dois mas há mais mil e uma razões durante todo o ano para mimarmos quem mais gostamos, ás vezes pequenos detalhes fazem a diferença. Pensei em três planos para este dia ou, se quiserem, podem prolongá-lo ao fim de semana seguinte e juntar o útil ao agradável. Não importa se este é o vosso primeiro ano juntos ou se já lá vão vinte e já se tornaram previsíveis, estas ideias são válidas para todos e vão fazer-vos muito felizes!

  1. Comecemos por lhes conquistar o estômago, ouvi dizer que resulta! Pode parecer um plano muito simples mas um jantar a dois no final de um dia de trabalho é uma quebra na rotina que sabe tão bem. Escolham um restaurante mestre na cozinha favorita da nossa cara metade, um local tranquilo e com um ambiente intimista. E uma dica, deixem o dia 14 de Fevereiro de lado e marquem esta data no fim de semana ou mesmo no dia anterior. Não se esqueçam de reservar, sempre!
  2. Um fim de semana fora para relaxar na natureza e longe da agitação da cidade é dos meus planos favoritos. Há hotéis maravilhosos em Portugal, com SPAs incríveis e vistas de perder a respiração. Não há nada como uns dias de paz e bem perto de quem mais amamos para fazer algumas memórias e voltar em força à rotina. Eu tenho várias sugestões mas o meu favorito para uma escapadinha romântica é sem dúvida o Rio Douro Hotel & Spa (Eurostars).
  3. Continuando na mesma linha de prolongar o dia dos namorados ao fim de semana seguinte surge um brunch num domingo com um passeio pela cidade do Porto, há local mais romântico que a ribeira ou a vista que nos dá o jardim do Palácio de Cristal? Para brunch sugiro-vos o do Hotel Porto Palácio, para além de ser delicioso e muito variado o hotel tem uma óptima esplanada e um salão de refeições com uma luz maravilhosa.Lembrem-se que o amor não é apenas um momento ou um dia especial, é toda uma magia com muitos detalhes pequeninos, muitos minutos contados ou que perdemos a conta. São mil sentimentos, mil sensações e uma mão cheia de coisas boas e outra de coisas más que se anula no final do dia. E mais importante que o dizerem é mostrarem que amam, com gestos, com momentos, com acções e com muito sentimento. Vamos acreditar mais no amor?!

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixa um Comentário