Viagens

Londres | Dia II

Por volta das sete já estávamos prontos a tomar o pequeno almoço e partir para o segundo dia, começamos por uma gra(aaaa)nde caminhada no Hyde Park e fomos até ao Madame Tussauds, compramos os bilhetes online mas como era sábado (em dias de muita afluência a fila prioritária para os bilhetes online não existe, ficamos a saber) ainda esperamos cerca de duas horas para entrar, o frio já entranhado nos ossos mas a vontade de conhecer o museu era tanta que tivemos que aguentar. É um sítio engraçado, as estátuas são giras para se fazerem umas fotos mas a parte que vale mais a pena é realmente a final com uma viagem de Taxi pela história de Inglaterra e uma experiência 4D, mas nada que valha uma segunda visita na minha opinião, ainda por cima com o tempo infinito de espera. Almoçamos no KFC e seguimos a pé até Oxford Street, espreitei a Victoria’s Secret e a And the Other Stories, pronto, estava em “casa”! eheh Em Oxford apanhamos o Uber até ao Sea Life, onde passamos o final de tarde, não recomendo, o nosso oceanário dá-lhe 15 a 0, meeeesmo! O Sea Life encontra-se junto à London Eye e ao Big Ben, a vista era incrível ao final da tarde, tudo iluminado! Foi giro conhecer estas atracções mais turísticas da cidade mas as filas são gigantes, especialmente a um sábado, e mesmo com tudo planeado ao minuto acabou por nos retirar imenso tempo que tínhamos para conhecer mercados que queríamos ter visitado. Por isso aconselho a quem estiver a pensar passar por estes pontos que o faça durante os dias úteis e já com os bilhetes comprados e “trocados” se possível.