Viagens

Londres | Dia I

Londres, uma cidade incrível e que estava na lista de desejos à muito tempo, acho que já todas sonhamos em visitar esta cidade uma vez na vida. O primeiro mês do ano não podia acabar melhor, conhecer uma das minhas cidades de sonho. As minhas expectativas não era um exagero, agora sei! É cinzenta, fria mas aqueceu-me muito o coração! Foram três dias que passaram a correr, organizamos previamente esses dias para que conseguíssemos conhecer o mais possível mas mesmo assim ficou muito por descobrir. Ficamos hospedados em Collingham Place, ruas de típicas casinhas brancas, cada uma mais amorosa que a outra, um sítio óptimo em termos de localização e ambiente. A minutos do Museu de História Natural, a nossa primeira paragem. Passamos uma manhã e um pouco da tarde no museu mas acreditem não chega nem para ver metade, uma paragem obrigatória! Almoçamos em minutos e apanhamos o Uber para o próximo ponto, a Tower Bridge, incrível, o vento a bater na cara, uma multidão enorme mas uma construção tão imponente quanto curiosa. Em cada local que parávamos havia um Starbucks ou Costa, agora percebo porquê (eheh), acho que nunca um white chocolate mocha me soube tão bem! (mesmo insistindo em escreverem Dina e nomes do género em vez de Diana eheheh). A pé com as nossas bebidas quentes visitámos a St. Paul’s Cathedral, passamos a ponte do Milênio e desfrutamos da vista do roof top do One New Change, a sério têm mesmo que passar por lá, o ambiente é fantástico. Novamente a pé seguimos para China Town onde jantámos, tivemos ainda tempo para ver a loja dos M&M’s e a Lego. E seguimos para Picadilly, infelizmente haviam algumas obras nessa zona e nem todos os ecrãs estavam ligados. Fizemos quase tudo a pé neste dia, cansativo mas muito gratificante, acho que acabamos por conhecer imensas coisas e ter  mais noção da cidade. Ai tempo volta para trás!