MODA

Quatro Casacos Essenciais Para o Inverno

Em pleno inverno a peça que tem mais destaque em qualquer look é, sem dúvida, o casaco. Sobrepõe todas as outras peças e para além disso é importante para nos mantermos quentinhas, confortáveis mas ao mesmo tempo em grande estilo. Se tivesse que fazer uma selecção de apenas quatro casacos para passar toda esta estação estes seriam os indispensáveis.  Todos diferentes entre  si mas muito versáteis, confortáveis e clássicos. Nos anos seguintes ainda fariam parte do meu armário, não tenho a menor duvida!

– O quispo preto, perfeito para os dias de chuva, impermeável, quente e ao mesmo tempo cheio de personalidade. Podemos dar uma vida diferente aos dias de chuva com este casaco e transformar os total black outfits em tudo excepto monótonos.

– O casaco camel em fazenda é o meu favorito. Uma peça obrigatória no armário de qualquer mulher. Versátil e ao mesmo tempo intemporal. Podemos usá-lo em looks formais para o trabalho ou numa saída à noite como com ténis para um sábado descontraído. Para além de que o camel consegue combinar-se com qualquer tom. Se tivesse que escolher apenas um este era a minha primeira escolha!

– O casaco de cabedal é também uma peça intemporal para todas as mulheres mas numa versão com pêlo no interior torna-se muito mais usável nesta altura do ano, e confortável! O que gosto mais é do ar descontraído e jovem que dá a qualquer look mesmo que estejamos com peças mais clássicas.

– O casaco de pêlo é  a nossa  salvação nos dias em que o frio se torna quase que insuportável. Mesmo quando temos 345 malhas vestidas e parece não haver salvação para o look temos sempre o casaco de pêlo que lhe dará imediatamente um ar mais composto e elegante.

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixa um Comentário