Lifestyle

Três Novas Séries Para Acompanhar

As séries têm sido parte essencial do meu Outono/Inverno, aquela companhia de lareira que não dispenso! Estou a acompanhar tantas que por vezes me sinto meia perdida mas a verdade é que entre tantas esperas entre temporadas tenho sempre que arranjar boas substitutas. Hoje trago-vos as três que juntei mais recentemente à minha lista. Entre suspense e comédia, há lugar para tudo. Vejam, então, as minhas sugestões deste mês:

BABY – Uma produção italiana criada pela Netflix. Em suma, a história foca-se na vida de um grupo de adolescentes e as suas relações onde há duas raparigas que têm um papel principal durante todo o enredo. Abordam-se temas como a prostituição, drogas, instabilidade familiar e essencialmente a busca incansável dos mais jovens pela independência. A série está ainda na sua primeira temporada, uma temporada curta, que na minha opinião serve como uma “apresentação” para a verdadeira história que aí vem.

YOU – Uma história de um amor obsessivo repleta de suspense. As personagens principais são o dono de uma livraria e uma futura escritora e cliente da livraria. Numa das suas visitas à loja a rapariga desperta a atenção de Joe que se apaixona e imediatamente cria uma obsessão por saber cada pequeno detalhe da vida da escritora. Ao longo da história percebemos o que Joe é capaz de fazer para conseguir a atenção de Beck, mesmo que para isso tenha que magoar ou afastar quem se atravessa no seu caminho.

Mrs. Maisel The Marvelous Mrs. Maisel é uma série de comédia passada nos anos cinquenta que relata a história de Miriam “Midge” Maisel, uma mulher com uma vida perfeita que ao passar por um momento de mudança descobre um talento inesperado, o seu jeito nato para fazer stand up comedy. Uma história hilariante e repleta de incentivo ao movimento girl power.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply
    rita
    16 Janeiro, 2019 at 11:20

    Ainda não tinha ouvido falar da última série que mencionas, mas tenho de ver!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    • Reply
      Diana Lopes
      16 Janeiro, 2019 at 19:53

      Estou a gostar muito! 🙂
      Um beijinho*

    Deixa um Comentário