Beleza

Três Produtos Para um Cabelo de Verão

Chegam os dias mais quentes e a vontade de ir para a praia, chega a vontade de querer um cabelo cheio de luz mesmo com cara de verão, ir de férias para a praia durante umas semanas resolvem isso num instante mas para quem ainda está em modo “formiga trabalhadora” e só põe um pé na praia ao fim-de-semana tem outras alternativas funcionais. Mas ter um cabelo de Verão não é só ter um cabelo cheio de luzes, é ter um cabelo sedoso e nutrido, que enfrente os dias quentes e todas as agressões que daí advêm forte e saudável. Estes são três dos meus produtos favoritos para este Verão, uns já utilizei anteriormente, outros são mais recentes mas mereceram lugar cativo. Curiosas?! Saibam mais detalhes sobre este trio maravilha:

O Low Shampoo é um produto recente no mercado e, por isso, novo para mim. Este é um shampoo completamente diferente dos demais, não faz espuma, não tem sulfatos e, por essa razão, é muito menos agressivo para os fios de cabelo. Para além de ser também um dois em um, funcionando como shampoo e condicionador/máscara, sendo perfeito para levar para as férias. Este em especifico é próprio para cabelos com coloração mas encontram outros que se adequam a vários tipos de cabelos. O que vos posso dizer é que depois de usar o Low Shampoo o cabelo fica realmente sedoso e leve, super nutrido e muito fácil de desembaraçar.

Este leave in da Novex já faz parte da minha rotina de cuidados de cabelo desde o Outono, uso principalmente como protector de calor, uma vez que uso frequentemente difusor/secador, e também para facilitar a pentear. Tem um cheiro maravilhoso e não é daqueles produtos pesados que sentimos no cabelos depois de seco. Vou continuar a usá-lo para proteger o cabelo do sol e prevenir as pontas espigadas e cabelo frisado.

O Casting Sunkiss da L’ÓREAL não é um produto de cuidados de cabelo mas sim um produtinho mágico que ajuda a chamar uns raios de sol para o nosso cabelo e conseguir aquelas luzes de Verão que todas gostamos. Neste momento faço madeixas e por isso não sinto necessidade de o utilizar frequentemente mas sei que, para quem não quer fazer coloração, é uma opção super prática e funcional. Basta aplicarem e apanharem sol, podem fazê-lo na praia, piscina ou na esplanada…e pronto, cabelo com cara de Verão sem esforço!

 

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixa um Comentário