Beleza

Um Boost de Hidratação | SIMPLE

Fazer uma máscara facial enquanto preparo uma nova semana tornou-se um dos meus rituais de Domingo, são aqueles meus quinze minutos preciosos, relaxados e dedicados somente a mim. Ás vezes temos mesmo que nos dar a esse luxo de pensarmos só em nós e fazermos por relaxar nem que seja apenas por uns minutos, não é só a pele que agradece, a alma também. E quando acordarmos na manhã seguinte com uma noite bem dormida temos as baterias carregadas e prontas para darmos o máximo. As máscaras faciais vão fazer uma hidratação mais profunda do que apenas o creme hidratante e vão dar um boost de energia à nossa pele, protegida e preparada para enfrentar todos os obstáculos do dia-a-dia. A Simple trouxe novidades para o mundo das máscaras, querem saber mais sobre elas?!

São três máscaras em tecido que prometem hidratar a nossa pele em profundidade em apenas quinze minutos, todas com objectivos diferentes, uma para proteger a pele seca da desidratação causada pela poluição, uma anti stress com aloe vera para iluminar e suavizar a pele cansada e outra super hidratante para dar um boost de hidratação à pele, um tratamento de choque quando achamos que já não há nada a fazer. Perfeita agora para depois de dias seguidos passados ao sol. E já não há desculpa para não fazer uma máscara facial, são apenas quinze minutos e enquanto a máscara atua na pele podemos perfeitamente continuar as nossas tarefas diárias. Por isso mesmo que não dê para relaxar na sua plenitude, dá sempre para fazer a diferença na nossa pele e dar-lhe as melhores vitaminas e nutrientes enquanto respondemos a emails, aspiramos a casa, vemos a nossa série favorita ou preparamos o jantar.

Para sentirmos resultados na pele e obtermos uma maior eficácia das máscaras temos que repetir este processo uma vez por semana e não podemos descuidar de todos os outros cuidados de pele diários, usar um hidratante indicado ao nosso tipo de pele, usar protector solar, limpar em profundidade e fazer exfoliações por exemplo. Como já disse em artigos anteriores conseguir a nossa pele perfeita é um puzzle imenso e acaba por ser também um mundo de descobertas todos os dias até encontrarmos realmente a nossa receita ideal.

 

 

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply
    Ana Beatriz Pereira Martins
    27 Junho, 2018 at 11:36

    Nunca experimentei nada desta marca, mas estou tão curiosa!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

  • Reply
    Helena Primeira
    13 Julho, 2018 at 21:53

    Conheço a marca há uns anos, mesmo antes de chegar a Portugal, mas confesso que não me lembro de alguma vez a ter experimentado, até porque já existe no mercado imensa variedade produtos que essa mesma marca oferece, a preços bem mais atractivos e produtos bem bons 🙂

    XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    • Reply
      Diana Lopes
      14 Julho, 2018 at 0:47

      Olá Helena,
      Obrigada pelo teu comentário. Em relação à Simple, na minha opinião os preços que a marca pratica são óptimos quando comparados com outras marcas de supermercado.
      Beijinhos

    Deixa um Comentário